Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Um general no Congresso - Por O Antagonista.



O general Santos Cruz disse que pode desempenhar o papel de articulador do governo no Congresso Nacional, no lugar de Onyx Lorenzoni:

“Não tem nada definido oficialmente sobre as funções. Se ficar comigo não tem problema nenhum, não existe segredo. Não sei se essa atribuição vai ser minha, mas você tem que ouvir todo mundo e selecionar aquilo que é valido e não é valido. As pessoas são movidas por vários tipos de interesse e eles têm que ser analisasados. Todo mundo sabe quais são os princípios que estão norteando a conduta desse governo, do presidente, das pessoas que trabalham com ele, então tem que ser coerente com essa expectativa.”

Os parlamentares vão acabar entendendo que as coisas mudaram.

Um comentário:

  1. Eu duvido que o Roberto Jefferson, Valdemar Costa Neto e outros donos de partidos tenham a cara de pau de propor alguma indecência com esse general. É cadeia na certa.

    ResponderExcluir