Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Adversários de Renan marcam reunião para tentar unificar candidaturas.

Senadora Simone Tebet.

O Antagonista apurou que adversários de Renan Calheiros na disputa pela presidência do Senado se reunirão amanhã pela manhã, em um hotel de Brasília, para tentar unificar candidaturas.

Confirmaram presença: Simone Tebet (MDB), Álvaro Dias (Podemos), Esperidião Amin (PP), Major Olímpio (PSL), Tasso Jereissati (PSDB), Davi Alcolumbre (DEM) e Angelo Coronel (PSD).

Esse grupo já se reuniu na última segunda-feira, sob a mediação do novato Eduardo Girão, eleito pelo PROS do Ceará.

“Estamos buscando uma convergência, montando uma estratégia. Percebo que estão todos de coração aberto para chegar a um entendimento, há uma boa vontade de todos”, disse Girão a este site.

“Vamos avançar na reunião de amanhã. Estou otimista com o discurso de transparência e, sobretudo, animado com o recado claro das urnas: os eleitores querem alternância de poder.”

O MDB, por imposição de Renan Calheiros, anunciou que definirá seu candidato amanhã. A eleição será na sexta-feira.

Um comentário:

  1. O povo deu um basta na velharada do senado. Não é possível que os novatos elejam um antigo.

    ResponderExcluir