Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 5 de janeiro de 2019

Parece piada. Mas não é... – por Celso David de Oliveira (*)


Morri de rir! O brasileiro perde o amigo, mas não perde a piada. "O judeu (Benjamin Netanyahu) foi o primeiro a chegar à posse do nazista (era assim que os petistas chamavam Bolsonaro); a esposa deste, Michele Bolsonaro, discursou antes do “machista”;  o hino foi interpretado por um negro em libras na posse do racista (era assim também que chamavam Bolsonaro)!

Os petistas? Os do  Psol e os do PCdoB? os que se diziam “defensores da democracia”? Todos se recusaram a participar da posse do presidente eleito democraticamente, pela maioria da população brasileira!" Os humoristas estão se fartando. Nem precisa desenhar, né? Chupem esta manga, os atuais  inimigos da “República” Pátria Amada, Brasil, (novo slogan do novo governo) vocês que, outrora, eram  sócios do erário! O Brasil acordou...

(*) Celso David de Oliveira

e-mail: david.celso@gmail.com

Um comentário:

  1. Os ministros estão certos. Demitir a todos. Depois faz um levantamento e aproveita se houver quem de direito possa ser aproveitado.

    ResponderExcluir