Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 5 de janeiro de 2019

Quando a fatura chegar - Por Antônio Morais.


É bom esses repórteres, jornalistas e apresentadores  subservientes e serviçais  continuarem com suas gracinhas e atitudes a mando dos seus amos, proprietários da  Globo e grandes jornais.

A fatura vai ser apresentada ao General Santos Cruz, foto. Quando faltar dinheiro no caixa da empresa você tem ideia de quem vai ser demitido? Quem vai procurar "nin de avião"?

Um comentário:

  1. O apresentador Boris Casoy comentava e dizia - "Isso é uma vergonha". Certa feita, fez um comentário com o Pajé Lula da Silva e quando a fatura da TV chegou não foi pago. Quando o dono da empresa procurou saber o motivo ouviu : Com o Boris aí não tem dinheiro. O Boris dançou. Foi demitido. Pra citar um exemplo.

    ResponderExcluir