Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Simone diz que deve sair do MDB.


Simone Tebet sinalizou hoje que deve deixar o MDB depois dos atritos com Renan Calheiros na eleição para a presidência do Senado, registra a Folha.

“Sairei de qualquer forma, se não hoje, num futuro próximo, se o MDB não se reinventar”, disse a senadora sul-mato-grossense. “Não saí ainda, mas o atual MDB, infelizmente, já saiu de mim.”

Depois de perder para Renan a disputa interna no partido, Simone se lançou candidata avulsa à presidência da Casa e, no final, apoiou o vencedor Davi Alcolumbre  o que fez o cacique alagoano defender sua expulsão do MDB.

”Não acredito que um partido que tem ‘democrático’ no seu nome iria expulsar um membro porque acompanhou a voz das ruas e a soberania popular e agiu com a sua consciência no Senado Federal”, comentou a senadora.

“Se for assim, não preciso ser expulsa  sou a primeira a sair.”

Um comentário: