Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Tiroteio adiado - Por José Newmanne Pinto.



Humilhado e depois elogiado em vídeo por Bolsonaro, Bebianno foi descartado do Planalto por ter cometido imprudência de enfrentar o filho 02 do presidente e, por causa disso, se ter tornado desafeto dele

Bebbiano foi demitido após acordo que Bolsonaro não cumpriu. Terá ele munição para não cumprir a parte dele?

Criada pela humilhação imposta por Jair e Carlos Bolsonaro a Gustavo Bebianno, por eles chamado de “mentiroso” em rede social, a crise palaciana para, em teoria, afastar do presidente as consequências da denúncia de laranjas do PSL em Pernambuco foi, afinal, resolvida na segunda-feira 18 de fevereiro com a demissão do desafeto do apelidado pelo pai de 02. 

O chefe do governo gravou um vídeo chamando o demitido de “valoroso”, mas não cumpriu parte do acordo de paz selado com ele, que também previa sua divulgação em seu Twitter. Paira ainda, então, no ar sujo desta época do ano a insinuação feita pelo humilhado e elogiado de que pode sair atirando. 

Resta ver se terá munição e armas para cumprir.

Um comentário:

  1. O Bebiano está bombando. Logo a mídia o esquecerá. O pior é que o Bolsonaro não vai esquecer nunca.

    ResponderExcluir