Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 22 de março de 2019

Era esperado - Por Antônio Morais.



Faz muito tem que o Ciro Gomes disse para quem quisesse ouvir que o "PMDB ou MDB era um amontoado de ladrões sob o comando de "Michel Temer".

Faz o mesmo tanto de tempo que Ciro Gomes e seus irmãos fazem politica no Ceará aliados com todo tipo  de  gente, inclusive o com MDB.

Quem estiver com peninha do Temer, recorra ao Youtube e reveja os áudios das conversas  dele  com  o Joesley Batista. Comprove a nojeira.

Recomenda-se também  recorrer ao vídeo do assessor "Rocha Loures" com uma mala recheada com 500.000,00, uma de tantas outras.  Um carreirinha sebosa.

Os iguais se atraem. Só defende o Temer o assemelhado, quem está enrolado. Lula, por exemplo, foi o primeiro a  defender o novo hospede da policia federal.

São 40 anos  de corrupção continuada para uma  prisão que será anulada em menos de um dias.

Um comentário:

  1. Não foi novidade. Era esperado. Segundo informações são 40 anos de corrupção continuada e ainda tem quem defenda essa gente.

    ResponderExcluir