Calma, tudo passa. No dia 01.11.2020, o ministro Celso de Melo, esse que se intitula "Decano" cai fora.
No dia 12.07.2021 é a vez do ministro Marco Aurélio Melo dá adeus também. Dependendo de quem seja indicado para substituí-los os apadrinhados que se cuidem. A justiça poderá ser posta em ação.
Quando o juiz tem por trás um interesse que não é o da justiça não haverá justiça.
ResponderExcluir