Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 6 de maio de 2019

A FALÁCIA DO COMUNISMO - Enviado por Antonio Gonçalo de Sousa.


Esses ideais de socialismo e comunismo só perduram em regiões pobres e onde a população é desinformada. Pra começar, a liberdade divulgada pelos que defendem o regime é uma falácia.

Nos países comunistas até a liberdade religiosa é sonegada ao povo. Neles, também imperam ditaduras, portanto, o direito de escolher seus representantes o povo não tem.

A forma como os governantes implantam essas ditaduras são esdruxulas e, na maioria das vezes, com o aproveitamento da desinformação do povo e o domínio dos meios de comunicação, que sucumbem por anteverem benefícios fictícios em promessas vãs de benesses dos famigerados governos.

Tem-se, e é notório, que os planos da esquerda na América Latina era implantar um sistema corporativista entre nações para, por meio de manipulações as mais diversas, instalar uma "União das Repúblicas Bolivarianas". O Fórum de São Paulo, idealizado por Lula, seria o embrião e condão facistóide do sistema.

Pena e, por sorte da democracia, no meio do caminho surgiram pedras como o "Mensalão", o "Impedimento legítimo da Dilma, a Lava Jato" e a eleição majoritária do Presidente Bolsonaro, pondo uma pá de cal bem dosada nessa maquinação que os esquerdistas queriam promover para jogar nossa liberdade no brejo.

2 comentários:

  1. Prezado Antonio - Veja a definição do Padre Cicero sobre o comunismo : O comunismo foi fundado pelo demônio. Satanás é seu chefe e a disseminação de sua doutrina é a guerra contra Deus.

    Conheço o comunismo e sei que é diabólico. É a continuação da guerra dos anjos maus contra o Criador e seus filhos.

    Padre Cicero.


    ResponderExcluir
  2. A desinformação do povo humilde é o que alimenta esse viés ideológico. A educação de qualidade e o foco da população e do governo na gestão e mo empreendedorismo podem mudar o país para melhor.

    ResponderExcluir