Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 18 de maio de 2019

CBN - Por Merval Pereira.

Bolsonaro entendeu que ataque a estudantes só faz aumentar clima bélico.

Ele então resolveu partir para o ataque ao PT. Isso é uma manobra do presidente para politizar a questão e tirar dos estudantes a carga toda que ele colocou, como, por exemplo, ao chamá-los de 'idiotas úteis'.

'Rodrigo Maia é muito sagaz na política do Congresso'.

Merval Pereira destaca que Rodrigo Maia está nos Estados Unidos falando com investidores. 

‘Ele sabe que se o Congresso não aprovar uma reforma da Previdência boa, que permita uma melhora na economia, vai ser acusado por Bolsonaro de estar agindo por interesse subalterno'. 

Segundo Merval, Bolsonaro quer explicitar que o Congresso só funciona na base do ‘toma lá, dá cá’

‘Tsunami é pegar o filho em atividades ilícitas’.

Merval Pereira fala sobre o ‘tsunami’ anunciado pelo presidente para esta semana. ‘Se ficar evidenciado que houve algum tipo de tramoia no gabinete de Flávio Bolsonaro isso vai transbordar para a família toda. 

Está evidente que a família trabalha em conjunto’. Merval acrescentou que ‘o desdobramento da investigação pode chegar até o presidente, no seu gabinete deputado federal’. O que é assustador é que tanto o presidente quanto os filhos adoram espalhar boatos e criam um clima de insegurança terrível.

Um comentário:

  1. Os iguais se atraem. Rodrigo Maia, o centrão e o PT estão juntos na tentativa de se salvarem de seus crimes.

    ResponderExcluir