Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 20 de maio de 2019

STF nos custa uma baba… - Por José Newmanne Pinto.


No meio de uma crise em que 12 milhões e 400 mil brasileiros estão desempregados sem terem de onde tirar o sustento mínimo de sua família, o STF resolveu gastar 29 milhões e meio de reais: 17 para reformar o prédio onde funciona a TV Justiça, 6 milhões e meio para restaurar esquadrias das fachadas de sua sede, 2 milhões e 800 mil para comprar 14 carros para 11 ministros (conta estranha, não é?) e mais 3 milhões e 300 mil para trocar telefones, pagar bebidas e comidas finas, trocar o carpete do gabinete do presidente por piso frio e até instalar chuveiro. 

Esta é mais uma amostra de descaramento e descaso dos “supremos” magistrados.

Um comentário:

  1. Todo esse investimento para ministros decidirem sempre por um interesse que não é o da Justiça. Ministro Luiz Barroso para Gilmar Mendes. Interesses que não são os do Brasil.

    ResponderExcluir