Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 18 de junho de 2019

Bolsonaro quer que novo presidente do BNDES abra ‘caixa-preta’ do banco - Por O Antagonista.


Com a substituição de Joaquim Levy por Gustavo Montezano, Jair Bolsonaro quer que o banco identifique onde foi investido o dinheiro enviado a obras de infraestrutura em Cuba e na Venezuela.

A informação foi transmitida por Otávio do Rêgo Barros minutos após a confirmação de que Montezano comandaria o banco de fomento.

Segundo o porta-voz da Presidência, Bolsonaro espera que Montezano adote medidas como a devolução de recursos que estão no banco ao Tesouro Nacional.

Também acha que, além de abrir a “caixa-preta do passado”, o BNDES deve aumentar investimentos em infraestrutura e saneamento e ajudar a reestruturar estados e municípios.

Um comentário:

  1. Um banco com o seu fim. A serviço do Brasil. Esses petistas sebosos nunca deviam ter sido indicados. Estavam acobertando crimes cometidos por seus amos no passado. Rodrigo Maia lamentou a demissão, pois fique sabendo que quem precisa de votos de deputados do PT para se eleger presidente da câmara é ele. Bolsonaro não.

    ResponderExcluir