Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 14 de junho de 2019

“CANALHICE TÍPICA DESSE SUJEITO”, DIZ HELENO SOBRE LULA DUVIDAR DE FACADA EM BOLSONARO.


Em café da manhã com jornalistas, no Palácio do Planalto, o general Augusto Heleno, ministro do GSI, reagiu ao fato de Lula ter posto em dúvida a facada levada por Jair Bolsonaro durante a campanha.

“Na minha opinião, sempre tive essa opinião, ela é minha, não é do presidente, presidente da República desonesto tinha que tomar uma prisão perpétua. 

Isso é um deboche com a sociedade. Presidente da República desonesto destrói o conceito do país. É o cúmulo ele ainda aventar a hipótese de a facada ser uma mentira.”

4 comentários:

  1. Não carece ser petista, ser idiota, imbecil. Todo mundo sabe, Lula desconfia da facada em Bolsonaro. Eu desconfio do câncer do Lula. Todo brasileiro viu a preparação. A Galega cobriu o corpo do Pejá com um lençol, ele pagou a mídia e, uma navalha raspou a cabeça, deixando igual é, líder da ladroagem. Todos sabem que a primeira quimioterapia os cabelos começam a cair. Não é necessário o teatro lulista. A justiça, seja da Onu, do STF nomeado, do Papa, do cardeal, do bispo, do Boff nunca equivale a justiça divina. A Galega já não existe mais, e, o Pajé queima vivo num fogo bem mais quente que o do quintos do inferno. Você tem toda liberdade de me excluir de sua lista de amigos. Sede feliz. No Brasil há lugar para todo e todas.

    ResponderExcluir
  2. Não sei a razão do Lula está sempre em evidência.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo amigo Jozinaldo. Quando vejo o Lula me pergunto : O que um preservativo não teria evitado.

    ResponderExcluir