Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 27 de junho de 2019

Lula e seus enganos - Por Antônio Morais.


Erram o Lula e os amestrados da seita PT quando tentam a atribuir ao ex-Juiz Sérgio Moro a responsabilidade por sua prisão.  Por duas razões muito simples : Primeiro todo leigo sabe que a partir do Tribunal Federal da quarta região,  do STJ e agora no STF a sentença podia ser anulada. 

No julgamento de ontem na última instância da justiça - STF, o placar foi 3 x 2 pelo acatamento da prisão. Tem algum desavisado que não sabe que se um dos três ministros, Edson Fachin, Cármen Lúcia ou Celso de Melo tivesse votado pela liberdade o presidiário estaria livre? 

Lula está na cadeia com o conhecimento e determinação da justiça do Brasil.

Segundo escolher Sérgio Moro para desqualificar, denegrir e manchar a sua honra é outro erro sem tamanho. Sérgio Moro é uma personalidade brasileira de alta popularidade, talvez a  maior de todas. Falar de quem tem popularidade é um suicídio. 

Nessa história os bandidos são outros.

Um comentário:

  1. Deixa, continuem botando a culpa no Moro. Enquanto o gabiru estiver na cadeia o Brasil está livre de um ladrão.

    ResponderExcluir