Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 10 de junho de 2019

“Provas ilegais não podem anular processos” - Por Merval Pereira.


“Os áudios das conversas dos procuradores e do ex-juiz Sérgio Moro foram conseguidos através de uma ação completamente ilegal e não servem de prova em lugar nenhum do mundo”, diz Merval Pereira.

“Muitos juristas estão dizendo que não há ilegalidade nas conversas, e sim imoralidade. No Brasil, juízes conversam com as partes e ministros dão opinião; dois ministros do STF já até deram opinião sobre o assunto.

É preciso esclarecer quem e como invadiu os telefones celulares, e até que ponto essa ilegalidade da obtenção das conversas contamina um processo, mas é difícil anular com base em provas ilegais.”

Um comentário:

  1. E muita sofrença dos petistas. Toda semana uma apelação. Enquanto isso, se aproximam outras condenações. O Pajé, criminoso e corrupto é réu em 9 processos e a culpa é do Sergio Moro.

    ResponderExcluir