As pessoas não percebem, ainda, a existência de muitos caminhos que há diante de si, pra sua realização pessoal Fico pasmo ao ver fisionomias tristes, aflitas com medo do desconhecido.
O desconhecido é um capítulo da vida. A história são registros de façanhas, de conquistas, de guerras, escrita por quem, apenas, tomou conhecimentos dos fatos através de terceiros. Jamais a história é escrita por quem, realmente, fez a história.
Quem realiza e participa dos fatos históricos, bem sabe que há alternativas a seguir visando percorrer a mesma estrada. A vida é um processo de mudanças em que tudo muda rapidamente. E, todo necessitou ter lucidez pra encontrar novos rumos, quando nossa meta principal, não é possível de realiza-la.
O desconhecido é excitante, motivador pra quem acredita em Deus e no próprio potencial. Ninguém será feliz ou infeliz por conta das eternas e permanentes mudanças existenciais.
A felicidade ou infelicidade mora dentro de cada um. Mudando a forma de enxergar a vida, certamente, mudará o roteiro do seu destino.
Modificando o homem, muda-se o mundo! Para ser feliz, precisa-se construir a felicidade a cada momento, e, durante a vida toda.
A vida é tipo roda gigante –, ora está em cima, ora está em baixo. Em outras palavras, ora você poderá estar feliz, ora menos feliz, mas vale a pena viver a ventura da cada manhã quando o Sol renasce com calor e luz, todos os dias.
O homem não é o dinheiro que tem, não é o seu diploma, seu currículo, nem o carro da sua garagem.
ResponderExcluirO homem é o sorriso que entrega, a mão que estende, o abraço que dá.
O homem é o amor que espalha.