A quarta-feira 7 de agosto de 2019 foi um dia de vergonha para as instituições brasileiras. A transferência de Lula, preso comum, condenado por corrupção em três instâncias, por 8 a 0, da PF, uma repartição pública onde ocupa uma sala e atrapalha a rotina de servidores no trabalho só porque foi presidente, foi proibida por 10 a 1 pelo STF, ocupado por deputados que querem se ver livres da Lava Jato, desobedecendo a lei e desonrando seus cargos de representantes do povo, que quer vê-lo preso.
STF serve a Lula.
Suspeitos, acusados, processados e réus na Lava Jato do Centrão e do PT, liberados por Rodrigo Botafogo Maia de votarem no segundo turno da reforma da Previdência, cruzaram a Praça dos Três Poderes para impedir a transferência do presidiário Lula da PF de Curitiba para a Penitenciária II de Tremembé, em São Paulo, O STF fez o que lhe foi exigido.
Este foi o maior vexame institucional da História do Brasil, pois, para servir a um ladrão condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. a cúpula do Judiciário, em conluio com o presidente da Câmara, pôs a Nação de joelhos por 10 a 1
O Bandido é quem determina por quem quer ser julgado, o tamanho da pena e onde quer ficar. Mas, não deixará de ser bandido. E quem se mistura com ele termina na mesma condição.
ResponderExcluir