Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Peninha do véio Lula - José Newmanne Pinto.


Regida pela batuta da ministra Cármen Lúcia, nomeada por Lula e que tem peninha do “bom velhinho que já sofreu demais na cadeia”, a Segunda Turma do STF reeditou seus recentes tempos de predomínio do trio “Deixa que eu solto”, com Gilmar, Lewandowski e o retirado Toffoli, agora presidente, cancelou a condenação do corrupto Bendine.

Conforme combinado, a defesa do petista já encaminhou recurso para ser aplicado o mesmo recurso sem previsão nenhuma na lei que logo permitirá ao ex-presidente do BB e da Petrobrás chegar correndo à prescrição da própria pena.

Um comentário:

  1. O que mais invoca são as mudanças de comportamento do juiz. Uma hora voto de um jeito, outra hora muda quando a matéria é a mesma. O cara roubou no Banco do Brasil, foi para Petrobras continuou roubando e ainda encontra o amparo da justiça.

    ResponderExcluir