Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Plenário do STF discutirá prazo para alegações finais - O Antagonista.


Edson Fachin decidiu levar ao plenário do Supremo a discussão sobre prazos diferenciados para delatados e delatores se defenderem no processo.

Ontem, a Segunda Turma anulou uma condenação de Aldemir Bendine porque ele teve prazo simultâneo ao de executivos da Odebrecht que o delataram para apresentar alegações finais.

Fachin decidiu levar ao plenário, para deliberação de todos os 11 ministros, outro caso, relativo ao ex-gerente Petrobras Márcio de Almeida Ferreira, que fez o mesmo pedido de Bendine.

Um comentário:

  1. Edson Fachin mandou para o plenário do STF o julgamento da manobra inventada pela Segunda Turma para anular o processo de Aldemir Bendine.

    Este juiz está sempre do lado certo. Merece o respeito do Brasil.

    ResponderExcluir