Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 22 de outubro de 2019

Noticias - O Antagonista

Eduardo sem embaixada e com os cacos do PSL.
Jair Bolsonaro disse à imprensa que Eduardo Bolsonaro deve desistir da embaixada nos Estados Unidos e cuidar do partido:

“Obviamente, isso o Eduardo vai ter de decidir nos próximos dias, talvez antes de eu voltar ao Brasil. No meu entender, o mais estratégico é ele ficar no Brasil, até para pacificar o partido e ver o que pode catar de caco, porque teve gente que foi para o excesso. É igual um casal, chega um ponto de um problema que não tem mais retorno por parte de alguns.”

Jair Bolsonaro acabou fritando o especialista em fritar hambúrgueres.



Celso de Mello arquiva pedido do PT para investigar Delta por abuso de autoridade.
Celso de Mello arquivou um pedido do PT para abertura de uma investigação sobre Delta Dallagnol por suposto abuso de autoridade.

O ministro disse que não cabe ao STF analisar o caso, porque ele não tem foro na Corte e porque a lei sequer entrou em vigor. Qualquer pedido do tipo deveria ser feito ao próprio MP.

Um comentário:

  1. Dificil saber quem é mais idiota : O pai ou o filho. Quanto ao Deltan tem gente esperando Gilmar Mendes decretar a prisão dele e do Sergio Moro.

    ResponderExcluir