Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Bolsonaro, sobre caso Flávio: “Não tenho nada a ver com isso” - Por o Antagonista.


Ao deixar o Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira, Jair Bolsonaro foi perguntado sobre a operação do Ministério Público do Rio que teve como alvo Flávio Bolsonaro e ex-assessores.

“O Brasil é muito maior do que pequenos problemas. Eu falo por mim. Problemas meus, podem perguntar que eu respondo. Dos outros, não tenho nada a ver com isso”, disse.

Em seguida, Bolsonaro recomendou aos jornalistas que procurassem o advogado de Flávio, Frederick Wassef, para falar sobre o caso.

Bolsonaro voltou a citar o governador do Rio, Wilson Witzel, quando questionado a respeito de uma suposta perseguição do MP-RJ a Flávio.

“Vocês sabem o caso Witzel, que foi amplamente divulgado. A inteligência levantou. Já foram gravadas conversas de dois marginais usando meu nome para dizer que sou miliciano.”

Um comentário:

  1. Essa devia ter sido a atitude do Bolsonaro. Se reuni, em palácio, com gente do tipo Dias Toffolli e Gilmar Mendes foi o seu grande erro. Atitude imperdoável.

    ResponderExcluir