Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

EX AVISAVA QUE COUTINHO É LADRÃO - Por Cláudio Humberto.


A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório, que é jornalista, fala das falcatruas do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) desde o ano de 2016, quando denunciou pela primeira vez a existência de caixas de dinheiro vivo guardadas na residência oficial. Esta semana, ela lembrou outra denúncia impressionante: um roubo de R$ 2 bilhões por meio de uma “OS” organização social, investigada na operação.

“Há muito tempo a gente avisou que era uma Orcrim”, disse Pâmela, referindo-se à sigla de Organização Criminosa.


Em vídeo, esta semana, Pâmela apela por ajuda para localizar o filho de 9 anos levado para o exterior pelo pai contra a sua vontade.

“É dinheiro que não acaba nunca, é dinheiro para morar fora do país”, afirma Pâmela aos prantos, ao revelar medo de nunca mais ver o filho.

Divorciados desde 2015, Pâmela revelou que o ex-marido usou o PSB para tentar cassar sua diplomação de suplente de deputada, este ano.

Um comentário:

  1. Os partidos de esquerda são do tipo larapio de rouba e sai gritando pega o ladrão.

    ResponderExcluir