Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 14 de dezembro de 2019

General manda recado para presidente da OAB: “Sem caráter, extremista de esquerda, desprezível”


Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, declarou à Revista Época que aqueles apoiam o governo Bolsonaro “têm desvio de caráter”, e disse “não duvidar” da participação da família Bolsonaro no caso Marielle.

Santa Cruz ofendeu não só os políticos que apoiam Bolsonaro, mas também os quase 58 milhões de eleitores que o elegeram presidente.

Indignado, o general Augusto Heleno, Gabinete de Segurança Institucional, mandou um recado para o presidente da OAB:

“Inacreditáveis as ofensas divulgadas pelo presidente da OAB. Projetou no Presidente da República e em seus 58 milhões de eleitores seus próprios recalques e defeitos: desvio de caráter, sentimentos de extremista de esquerda e fobias mal curadas. Lamentável e desprezível!”


Um comentário:

  1. Um elemento desprezível. Um excremento produzido pela esquerda, bajulador do Lula. Só isto basta. Vai transformar a OAB em esterco.

    ResponderExcluir