Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Lavação de roupa suja em Pernambucos - Postagem do Antônio Morais.


 Ministra Ana Arraes.
A ministra Ana Arraes mandou um recado duro para o neto João Campos, deputado federal, depois que ele criticou o tio, Antônio Campos, presidente da Fundaj e aliado de Bolsonaro, em debate sobre educação com o ministro, na Câmara dos Deputados.

“Não admito grosseria. Você está desrespeitando sua avó. Você está dividindo a família sem razão. Antônio Campos é muito inteligente e trabalhador. Liderança se consegue construindo. O desrespeito fica para quem não tem argumentos”.

“Eu não vou admitir agressões sua contra Tonca. Ele nunca lhe agrediu”.

Um comentário:

  1. Esse menino carece viver muito para chegar aos pés de políticos pernambucanos do tipo Agamenon Magalhães, Marcos Freire, Fernando Lira, Nilo Coelho e Marco Maciel.

    ResponderExcluir