Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Noticias - O Antagonista.


A Lava Toga de Cabral

Sergio Cabral, em seu acordo com a PF, delatou três ministros do STJ, membros do TCU, desembargadores do TJ e ex-chefes do Ministério Público do Rio de Janeiro, segundo O Globo.

“Apesar da grande quantidade de informações dadas pelo ex-governador, a PF optou por não fazer um acordo muito abrangente. Os casos que já tramitam na Lava Jato do Rio, por exemplo, não estão no foco da PF. Os investigadores buscavam novas histórias que envolvessem os casos em investigação no STF.”


CPI anti-Toffoli.

“Capitaneados pelo grupo Muda Senado, 30 senadores assinaram um novo requerimento de CPI para investigar Dias Toffoli”, diz o Estadão.

“O documento só será protocolado em fevereiro, após o recesso do Congresso”.
A entrevista do presidente do STF, na qual ele acusou a Lula Jato de destruir empresas, contribuiu para afundá-lo.

Major Olímpio disse para o jornal:
“Parece manifestação de advogado de bandido da Lava Jato.”

2 comentários:

  1. O povo do Rio de Janeiro não tem de quem reclamar. Por mais de 20 anos votou e elegeu o que de pior existe na politica brasileiro. Votou no Lula, na Dilma, no Sergio Cabral condenado a 266 anos de cadeia, em quatro ex-governadores presos, a representação mais ordenaria para a Assembleia Estadual e o Congresso Nacional de todos os tempos. O que se podia esperar como resultante? A bomba explodiu nas mãos do prefeito Crivela. A Globo nutrida todo esse período com propina está tirando o seu da vereda e o povo indo na onda. Ano que vem tem nova eleição, votem nas Beneditas, Jandiras, Freixo, Eduardo Paz, Rosinha, Garotinhos, Pezão e paguem pelos seus erros. É uma questão de opção.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao STF essas CPIs não saem porque o presidente Alcolumbre Calheiros segura, mas a reputação da corte está se desmoronando cada dia.

    ResponderExcluir