Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

O encontro entre Lula e o papa vai causar um desastre no Vaticano - Por Augusto Nunes.

Se o ex-presidente insistir que é a alma viva mais pura do Brasil, um raio bíblico poderá cair sobre o visitante e o anfitrião

Duas vezes condenado em segunda instância por corrupção e lavagem de dinheiro, Lula será recebido pelo papa Francisco na próxima semana. 

O encontro poderá gerar uma notícia que será manchete em todos os jornais, caso se materialize uma das seguintes hipóteses:

1) Se Lula confessar tudo o que fez, vai reproduzir o encontro entre o papa e o Poderoso Chefão, interpretado por Al Pacino, no terceiro filme da série.

2) Se aparecer por lá com a fantasia de alma viva mais pura do Brasil, e o papa acreditar na conversa fiada, o anfitrião e o visitante poderão ser castigados com um raio bíblico que reduzirá a escombros o Vaticano.

Um comentário:

  1. A igreja que já teve 95% da população brasileira católica está emparelhada com o numero de evangélicos. E, O Papa Chico dando a sua mãozinha recebendo bandidos ricos.

    ResponderExcluir