Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 20 de abril de 2020

Essa é boa (10) - Por Augusto Nunes.


Lula lembra aos brasileiros que as coisas já foram muito piores.

O ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, acena para os partidários após participar de uma missa católica no sindicato dos metalúrgicos em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.

“Bolsonaro é irresponsável. Ele não tem equilíbrio psicológico para governar um país”. Lula, consolando os brasileiros com a lembrança de que as coisas estariam muito piores se o país fosse governado por um presidente tão responsável e equilibrado que montou o maior esquema corrupto da história, foi condenado, por enquanto, a 24 anos de cadeia por ladroagem e só foi solto porque a maioria do STF é muito caridosa com os seus bandidos de estimação.

Um comentário:

  1. Vejam bem. O Augusto Nunes foi muito claro. Condenado a 24 anos, por enquanto.

    ResponderExcluir