Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 24 de abril de 2020

Generais manifestam preocupação com futuro do governo - Por o Antagonista.


O clima está mais para velório. Paulo Guedes  deve está sentindo que será o próximo. Foi o único que não bateu palmas. Nunca vi  gente mais  falso, covarde e mentiroso do que Bolsonaro.  Uma pena que  esses militares sejam  cúmplices  dele  na defesa dos filhos  corruptos e bandidos.

Apesar da tentativa de demonstração de apoio a Jair Bolsonaro, com a presença no pronunciamento feito após a demissão de Sergio Moro, os ministros-generais manifestaram preocupação a colegas de farda, relata O Globo.

Eles falaram de um sentimento de “perda” e de “forte preocupação” com o futuro do governo de agora em diante. A mensagem foi vocalizada especialmente por Augusto Heleno, o ministro-chefe do GSI.

Antes da demissão de Moro nesta sexta (24), o chefe do GSI já havia feito movimentos para que o ex-juiz não deixasse o governo, com a interpretação de que a gestão Bolsonaro acabaria se isso ocorresse.

Heleno, Braga Netto (Casa Civil) e  Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) ouviram de generais que estão no governo ou na ativa que a continuidade de apoio a Bolsonaro dependerá da permanência do trio.

2 comentários:

  1. É lamentável que generais sejam cúmplices de um presidente cuja unica coisa que faz é usar o puder para evitar investigações dos crimes praticados pelos filhos. Bolsonaro não tem limites para ser covarde e falso. Mente de cara lavada. Mas, no tempo certo a mentira se afasta e a verdade aparece. Sergio Moro não é nenhum Mané.

    Já desmentiu duas declarações com provas. Quem propôs a Sergio Moro a oferta do STF foi a Carla Zambeli aliadíssima do Bolsonaro. Moro respondeu que não está a venda. Mora tem com certeza as provas necessárias para provar o que falou.

    ResponderExcluir
  2. O senador Alessandro Vieira publicou no Twitter: “Quem tem medo de uma polícia técnica e independente é bandido!

    ResponderExcluir