Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 26 de maio de 2020

Bolsonaro volta ao terrorismo - Por José Newmanne Pinto.


Houve quem não visse no vídeo exibido depois de levantado o sigilo pelo decano do STF Celso de Mello, a prova material prometida por Sérgio Moro nas acusações de interferência política de Bolsonaro na troca do superintendente no Rio e na demissão do diretor-geral, uma evidente tolice. 

Até porque domingo o Estado de S. Paulo publicou outra prova material de que o ex-ministro da Justiça falou a verdade e o presidente mentiu repetidas vezes quando tentou desmenti-lo, com a publicação de mensagens de WhatsApp da manhã do dia da reunião em que JB avisou que demitiria e ainda pôs a cereja no bolo ao dizer que ele podia escolher se a demissão seria a pedido ou ex-officio.

Quem quiser continuar acreditando piamente nas mentiras do capitão cloroquina continue. Eu estou fora disso aí. E digo mais: essa história de ala ideológica do governo Bolsonaro é uma farsa. Não há ideologia nesse fanatismo, só uma sequência de crimes de mera delinquência.

Um comentário:

  1. Finalmente Bolsonaro conseguiu uma policia federal que protege os filhos, amigos milicianos e persegue os adversários.

    ResponderExcluir