Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 3 de maio de 2020

Ex-ministro do STF diz que Bolsonaro confirmou acusações de Moro - Por o Antagonista.


O ex-ministro do STF Francisco Rezek disse à CNN Brasil que o depoimento de Sergio Moro na sede da PF em Curitiba é desnecessário já que o próprio presidente Jair Bolsonaro confirmou as acusações do ex-ministro da Justiça.

“Tudo aquilo que o ex-ministro Moro disse naquela manhã em que se demitiu do governo, foi prodigiosamente confirmado pela voz do próprio presidente da República naquele encontro no Palácio do Planalto, em que ele, tendo todo seu ministério ao lado, disse exatamente o que o Moro havia dito de manhã”, afirmou.

“O presidente disse que queria interagir com o diretor-geral da Polícia Federal. Ele queria ter na direção geral da PF alguém a quem ele telefonasse, alguém a quem ele pedisse relatórios de inteligência.” 

Um comentário:

  1. “A partir do depoimento de Sergio Moro, a PF deve requisitar ao Supremo a realização de diligências e de novos depoimentos”.

    “Receia-se no Planalto que Moro tenha mencionado no seu depoimento o nome de auxiliares diretos de Bolsonaro. Pessoas que testemunharam as tentativas de Bolsonaro de aparelhar a Polícia Federal”.

    ResponderExcluir