Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 5 de junho de 2020

Dinheiro do Bolsa Família para a comunicação do governo ‘é grave e precisa ser revisto’, diz deputada - O antagonista.


O governo retirou R$ 83,9 milhões do Bolsa Família para turbinar a Comunicação, como noticiamos mais cedo. A deputada federal Flávia Arruda (PL), que preside a comissão especial do Bolsa Família, disse que a decisão "é grave e precisa ser revista".

"A transferência de R$ 83,9 milhões do programa de erradicação da pobreza para a área de comunicação do governo federal, no momento em que milhões de famílias passam fome em função da pandemia e da intensa crise econômica, é grave e precisa ser revista."

A deputada tentará discutir ainda hoje o assunto com membros da comissão.

Um comentário:

  1. A informação é que esses recursos foram subtraídos exatamente das regiões Norte e Nordeste. Como a publicidade do governo é entregue a pessoas próximas, os recursos saem do Bolsa Família e vão para o Bolso da família.

    ResponderExcluir