Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 4 de junho de 2020

Manifestos contra o governo - Por José Newmanne Pinto.

Terça-feira 130 entidades subscreveram o documento “Juntos pela democracia e pela vida”, que diz ser “preciso reconhecer de forma inequívoca que a ameaça fundamental à ordem democrática e ao bem-estar do País reside hoje na própria Presidência da República”. 

Entre os signatários estão grupos de renovação e formação política surgidos nos últimos anos; entidades formadas a partir do incremento do combate à corrupção; movimentos de transparência nas atividades partidárias e na gestão pública; institutos de gestão da educação e outras áreas; organizações ambientalistas, contra o armamentismo, entre outras. 

O manifesto foi divulgado pelo Pacto pela Democracia e lançado na esteira de iniciativas recentes como o Basta! 

O Movimento Estamos Juntos e  o Somos 70%. 

A sociedade civil manifesta-se contra Bolosonaro.

Um comentário:

  1. Bolsonaro está perdido. Sua equipe que segue cegamente está mais perdida do que ele. Subserviência ao amo, nunca se viu tamanho igual.

    ResponderExcluir