Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 1 de junho de 2020

PGR na cola de Sara Winter - Por O antagonista.


O vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, pediu providências ao MPF no Distrito Federal em relação a Sara Winter, a militante bolsonarista que lidera o acampamento 300 pelo Brasil na Esplanada dos Ministérios.

Na semana passada, Alexandre de Moraes enviou à PGR o vídeo em que ela, após ser alvo de buscas no inquérito das fake news, afirma que irá infernizar a vida do ministro.
Há consenso entre procuradores que são necessárias medidas mais duras, como uma prisão preventiva. Um eventual pedido será analisado pela primeira instância da Justiça em Brasília.

Apoiadores de Jair Bolsonaro se reúnem na manhã deste domingo na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

Em frente ao STF, manifestantes bolsonaristas exibem faixas com críticas aos ministros da Corte. Também há faixas em defesa da intervenção militar.

Um comentário:

  1. Quando o boi pega corda no lombo não tem quem segure. O STF foi cedendo, permitindo e agora ver e ouve manifestações do tipo :

    “STF, preste atenção, a sua toga vai virar pano de chão”.


    ResponderExcluir