Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 20 de outubro de 2022

“Ele é conhecido como o ministro que mais soltou corruptos no Brasil” - Por o Antagonista.



O general Eduardo José Barbosa, presidente do Clube Militar, disse para o Valor que a fala de Gilmar Mendes sobre os militares é criminosa. E acrescentou: “Ele é conhecido como o ministro que mais soltou corruptos no Brasil”.

Sobre o fato de que um general ocupa o Ministério da Saúde, ele respondeu acusando o STF: “Dos 11 que tem lá, nove nunca foram nem juízes. Gilmar Mendes é um deles. Um, inclusive, era advogado de um partido político”.

Sim, Dias Toffoli foi advogado do PT, mas ele agora defende os interesses de Jair Bolsonaro.

2 comentários:

  1. Num pais que um cara que lhe fez tanto mal se acha com o poder e direito de dá pitaco, nada mais resta do que ter pena.

    ResponderExcluir
  2. "Presidente do Clube Militar General Eduardo José Barbosa ataca ministros do STF: togas não serviriam nem como pano de chão, pelo cheiro de podre que exalam".

    ResponderExcluir