Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Sergio Moro é mais - Por Antônio Morais.

Um dia, o político Ciro Gomes disse uma grande verdade : No Brasil não existe "Direita, Centro ou Esquerda". No Brasil existe um amontoado de corruptos e desonestos roubando dinheiro público sob o comando de quem estiver no poder.

Exemplo maior não há, Bolsonaro é tudo que tenha seu mórbido interesse: Esquerda, direita radical, centro torpe, vale tudo! 

Não há ideologia. 

Tem interesse, de acordo com sua cabeça doente, burra e má! Hoje é comando de tudo que existe de seboso e nocivo no executivo, legislativo e judiciário.

2 comentários:

  1. Eu não tenho nenhum apreço ou admiração por Ciro Gomes, mas, tenho que concordar que nesta sua assertiva ele tem razão. Está certíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou cansado de Gilmar Mendes, Lewandovski, Toffoli, de corrupção, de gente justificando rachadinha, de gente contra a LavaJato, a favor de ladrões e corruptos.

    Bateu à exaustão.

    Pátria desamada, enlameada por ladrões, elite politica criminosa que se vale da impunidade causada por esse STF que não defende a lei e acoberto bandido poderoso de colarinho branco.

    ResponderExcluir