Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Acordão de corruptos dos 3 Poderes - Por José Newmanne Pinto.

Acordão de políticos, gestores públicos e magistrados dos mais altos tribunais garante indicados de Bolsonaro e do Centrão para STF e TCU. 

Maria do Socorro de Carvalho Marques, mulher do indicado pelo presidente da República para a cúpula da Justiça, está lotada em gabinete de senador bolsonarista do Estado de Kássio Nunes Marques. 

Aconselhado pelo filho 02, Bolsonaro proíbe compra de vacina chinesa contra Covid, mas não interrompe fluxo comercial com a China, para onde foram exportados R$ 62 bilhões em 2019.


2 comentários:

  1. Quem podia imaginar Jair Bolsonaro com todo o puder do governo comandando o desmancha da operação Lava Jata?

    ResponderExcluir
  2. Eu votei nele! Um estelionato eleitoral !
    Abandonou todas as bandeiras que defendia, tais como, apoio à Lava Jato, anti-Centrão, anti foro privilegiado, a favor da prisão após 2ª Instância, contra a reeleição, etc..

    E mais,
    Brigou com o Partido (PSL),
    Desprezou os amigos,
    Hostilizou os generais,
    E o que eh pior, aliou-se aos inimigos !

    Que fim trágico !!

    ResponderExcluir