Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Bolsonaro tenta “apagar” Moro - O Antagonista

Solenidade de Lançamento da Campanha do Projeto Anticrime Palácio do Planalto ao atacar a Lava Jato, Jair Bolsonaro está tentando “apagar” Sergio Moro antes de 2022.

Um cacique do Centrão disse a Andréia Sadi: “Se Bolsonaro bate na tecla de que acabou a operação, tenta apagar o seu maior símbolo, trabalha para reforçar isso na cabeça da população”.

O discurso do Centrão é de que Jair Bolsonaro pode deixar como legado o “desmonte de operações”, com o argumento de que os investigadores teriam cometido “excessos”.

Jair Bolsonaro disse ontem que “acabou com a Lava Jato” porque não há corrupção em seu governo”. O presidente sabe que a Lava Jato investiga crimes pretéritos do PT, MDB e PP.

A verdade é que Bolsonaro se aliou aos alvos da Lava Jato.


Um comentário:

  1. 'É esquisitíssima a relação de amizade pessoal do indicado para o STF com quem vai julgá-lo' - Merval Pereira.

    Merval Pereira fala sobre as dúvidas envolvendo o currículo do desembargador Kassio Nunes Marques, indicado pelo presidente Bolsonaro para uma vaga no STF, e se isso pode ser um obstáculo na sabatina. 'Deveria ser. Mas, no Brasil, a coisa é feita na base da amizade e do relacionamento'. Ele acrescenta que todo dia o desembargador tem encontros com senadores. 'É esquisitíssima essa promiscuidade que está havendo nesse caso'.

    ResponderExcluir