Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 25 de outubro de 2020

Brasil está retrocedendo em todos os organismos - Por Merval Pereira.

Merval Pereira critica a maneira como Bolsonaro conduz temas importantes e afirma que o Brasil está virando um "país retrógrado". Ele destaca que Bolsonaro está fazendo uma devastação ambiental e critica conduta do presidente em relação à vacina contra Covid-19.

Se Biden ganhar, 'ficará difícil política externa brasileira continuar nessa bajulação americana'.

Merval Pereira fala sobre a postura do presidente Jair Bolsonaro de se aliar a Donald Trump e os impactos disso no nosso país. Comentarista destaca que fazer a política de Trump até agora não trouxe absolutamente nenhuma vantagem ao Brasil.


Um comentário:

  1. A devastação é geral. Em todos os segmentos da sociedade. Bolsonaro tinha a pose de uma freira na campanha e não está podendo manter a mesma pose no bordel que transformou o Brasil.

    ResponderExcluir