Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 9 de outubro de 2020

“Não tem Moro no Supremo, se vai ter voto em 2022, problema teu”, diz Bolsonaro - Por o Antagonista.

Jair Bolsonaro voltou a defender a indicação de Kassio Marques ao STF. Rebateu assim pedidos de apoiadores para que escolhesse Sergio Moro:

“Não tem Moro no Supremo, se vai ter voto em 2022, problema teu. Eu não sei se vou ser candidato. Tem muita coisa para acontecer. Se eu tiver bem, a chance de ser candidato a reeleição existe, se eu tiver mal, estou fora. 

Se o pessoal continuar batendo como bate aí. “Você acha que ia colocar um cara abortista lá? ‘Ele é de esquerda’. Bem, o ministro Tarcísio Freitas, da Infraestrutura não podia estar lá. O nosso ministro da Defesa Fernando Azevedo não tinha que estar lá também, porque ficou cinco meses trabalhando com Dias Toffoli”, disse.

Bolsonaro disse que se tivesse indicado Jorge Oliveira, ministro da Secretaria-Geral da Presidência, para o STF, “ia ter alguma bronca também”.

“Tínhamos aproximadamente 10 nomes que chegaram para mim indicados para o Supremo, bons nomes, mas tínhamos que compor. O nome ideal para ir para lá é o meu. Todo mundo tem candidatos dos sonhos, mas às vezes vai ter alguma dificuldade para ser aprovado. E quem bota lá é o Senado Federal.”

Um comentário:

  1. Bolsonaro, tinha 10 nomes para uma vaga que tinha prometido para 30.

    Um autentico vigarista.

    ResponderExcluir