Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 20 de outubro de 2020

O cabo Cueca e o capitão Vacilão - Por José Newmanne Pinto.


A PF investiga desvios em aplicação de recursos de combate ao novo coronavírus em Roraima pelo senador Chico Rodrigues, do DEM dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, 

Os investigadores constataram fato inusitado: R$ 30 mil em cédulas foram guardados na cueca do corrupto em questão. Trata-se de um amigo tão próximo do presidente Jair Bolsonaro que este chegou a aventar a eventualidade de uma união estável entre ambos num vídeo que circula pelas redes sociais desde a divulgação da notícia. 

É claro que o capitão Vacilão tenta libertar-se da má repercussão da notícia neste momento em que ele declarou a corrupção extinta em seu governo, do qual o cabo Cueca foi vice-líder no Senado até ser afastado “a pedido”, privilégio que Sua Excelência O Mico não deu a outros ex-aliados afastados de lideranças sem a piedade de um mero aviso prévio.

Um comentário:

  1. Cabe o velho ditado : quem era Bolsonaro na campanha, quem é hoje no puder. A rejeição de Bolsonaro em São Paulo de 55%, para quem teve 75% dos votos para presidente.

    ResponderExcluir