General Walter Pires, esse honrava a farda que vestia.
Eu sempre vi nas forças armadas brasileiras uma reserva moral em defesa dos bons costumes, da ordem, honra, decência e defesa da pátria.
O presidente Jair Bolsonaro destruiu a reputação e prestigio do exercito nacional. A Aeronáutica e a Marinha não aceitaram participar de um governo maluco e sem noção.
O Exercito caiu direitinho. Com exceção do General Santos Cruz que se retirou logo no inicio do bordel gerenciado do Bolsonaro, temos um bando de generais sem autoridade, subservientes mentindo, criando versões diversas para defender o governo de um louco.
É muito triste ver um general do exercito mudando depoimento, falando que não se lembra do que foi dito, naquela reunião desastrada onde ficou claro que qualquer cabaré de um baixo meretrício de uma cidadezinha merece mais respeito.
O único homem honrado que estava naquela reunião era Sergio Moro. A grandeza de se retirar foi um ato de nobreza sem igual que se o povo brasileiro não fosse massa falida entregava o destino do Brasil em sua mãos.
Vamos que os generais que estão cegos pelo prestigio e pelo puder não respeitem o exercito nacional, mas os que estão no comando e na ativa não poderia permitir essa desonra.
ResponderExcluir