Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Desventura - Por Antônio Morais.

 "Assim  como o lixo atrai as moscas o puder  atrai  os bajuladores".

O que se pode esperar de um povo que passou 20 anos assistindo os desmandos, as ladroagens e a corrupção do PT sob o comando do Lula, e, que só depois de condenado e passar 17 meses no xadrez é que o povo resolveu eliminar da vida pública?

Um povo que para para  eliminar um  bandido na carreira politica, acreditou na conversa mole e nas lorotas de um vigarista mentiroso vulgar, que em menos de dois anos no governo se converteu num Lula piorado? Que zomba do povo, debocha de seus sofrimentos,  desconhece as perdas de milhares de mortos pela pandemia que ele nada fez para evitar? 

Se ainda há quem  defenda um louco desses? Conclui-se que o povo tem o governo que merece.

Isso se chama a desventura de um país sem jeito, sem esperança.

Um comentário:

  1. Um povo que divide sua predileção entre dois bandidos pilantra, corruptos malandros, vigaristas canalhas não se pode imaginar que dê certo.

    ResponderExcluir