Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Bolsonaro erra sempre de propósito - Por José Newmanne Pinto.

 


1 – Fala-se muito na incompetência do presidente, o que é verdadeiro, mas nem sempre justifica o fato de ele sempre cometer erros gravíssimos contra o País, fazendo-o com má vontade, má-fé e propositalmente. 

2 – Merval Pereira cutucou a chaga do Brasil em sua coluna no Globo, a falta de noção de brasileiros como Neymar, Doria, Covas e Bolsonaro, e ainda ouso adicionar outros, quais sejam, Fux, Carlinhos Maia e dona Michelle. 

3 – Relatório sobre Crime Organizado e Corrupção escolheu o chefe do governo personalidade do ano pela promoção do crime organizado e da corrupção. 

4 – Enquanto muitos países já vacinam, o Brasil comprou 2,4% das seringas que licitou.

3 comentários:

  1. Bolsonaro é um palhaço de circo de periferia de favelas. Consegue ser com sucesso porque o povo brasileiro é otário, idiota, imbecil, não enxerga um palma a diante do nariz e serve de plateia. Quando Bolsonaro grita hoje tem espetáculo o povo responde : Tem sim senhor.

    ResponderExcluir
  2. É...

    Infelizmente, o povo brasileiro ainda não pode ter um presidente qualificado para o cargo. Nos últimos tempos, a corrupção dos poderes constituídos, não permite lideres honrados. As manobras para manter a corrução está acima do direito coletivo.

    Isto não acontece por que os políticos são extremamente corruptos, mas por que o povo ainda não sabe escolher pelo voto, pois, ainda trocam por um par de chinelos e as consequencias estão aí à vista. Os eleitores honrados são minoria sempre derrotada, suas advertências não são ouvidas pelos demais eleitores por que são imediatistas, querem levar vantagem aqui e agora, aí; tome um par de chinelos, passe necessidades e não se fala mais nisto.

    ResponderExcluir