Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

“Falta de liderança, fanfarronice, politização, despreparo” - O Antagonista.

O general Santos Cruz afirmou há pouco, que a falta de planejamento do governo Jair Bolsonaro em relação à vacinação contra Covid-19 causa “atraso, insegurança e riscos” para a população.

O ex-ministro da Secretaria de Governo também fez outras críticas:

“IRRESPONSABILIDADE – 2020 – corona vírus – 194.000 mortos. Gov brasileiro – ‘gripezinha, resfriadinho’ – falta de liderança, fanfarronice, politização, despreparo. 

A falta de planejamento, de orientações técnicas sobre a vacina gerou atraso, insegurança e riscos para a população.”

3 comentários:

  1. O general Santos Cruz é um homem competente, honrado e honesto. Seu comentário é de uma razoabilidade sem igual. Baseado em fatos o General se afastou do governo quando viu o presidente Bolsonaro desviando rumo a um conluio com os criminosos de sempre. Os iguais se atraem, Bolsonaro foi atraído pelos corruptos, e, os poucos homens de bem que compunham o governo se afastaram dele. Santos Cruz, Henrique Mandetta e Sergio Moro são bons exemplos.

    ResponderExcluir
  2. A mais pura verdade, amigo !!
    Vamos aguardar 2021 !!

    ResponderExcluir
  3. Acredito muito no General Santos Cruz porquê é um homem Sério de pouca conversa mas com muitos planejamentos sabe muito bem o que faz prova de tudo isto é que não aceitou se envolver em corrupção acorda Brasil vamos valorizar quem presta por isso parabéns ao Genral Santos Cruz.

    ResponderExcluir