Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 31 de janeiro de 2021

Transportando o vírus e disseminando a doença - Por Antônio Morais

Enquanto outros países estão bloqueando a entrada de pessoas de outras localidades para evitar um possível contágio com o vírus, o governo brasileiro e o seu ministro da saúde estão transportando e disseminando o vírus  com  pessoas infectadas de Manaus para outros estados da federação.

Não se sabe bem como chamar uma pratica dessas : incompetência,  irresponsabilidade, crime ou tudo isso juntos.

Sabe-se  até agora que o único remédio para conter o contágio é o isolamento. Se você espalha os infectados para outras regiões você está espalhando a doença.

Só um louco para tomar decisões do tipo e só um insano para executá-la. 

Um comentário:

  1. O governo brasileiro faz tudo ao contrario do que deveria ser feito para conter a pandemia. É claro que interessa ao governo essa situação de paralisia do legislativo, judiciário e do povo. Não teremos deputado e senador em plenário denunciando suas práticas e seus crimes, o judiciário julga de forma individual e a seu favor e o povo não pode ir as ruas protestar com medo da doença.

    ResponderExcluir