Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

“Ideia de volta à normalidade foi quebrada”, diz Pazuello - Por o Antagonista.

No início de sua audiência com senadores para mostrar o trabalho da Saúde na pandemia, Eduardo Pazuello disse que o “momento é muito difícil para o nosso povo, para os estados e o mundo todo”.

“Nós pensávamos e tínhamos observação técnica, em cima de tudo que vinha acontecendo no Brasil e no mundo, que no segundo semestre de 2020, víamos uma estabilidade clara de queda de contágios e óbitos no nosso país, principalmente na região Norte, Sudeste e Sul. 

E nós estávamos focados, obviamente, na compra das vacinas para fazer o trabalho final, que é imunizar a população e manter a estabilidade, voltar à normalidade da nossa vida. 

Essa ideia foi quebrada. Nos últimos 90 dias, números inacreditáveis de casos e mortes mundo afora.”

Um comentário:

  1. Esse general com sua incompetência, subserviência será soterrado pelos 250 a 300 mil brasileiros que morreram por conta de uma pandemia que ele e o seu chefe irresponsável e louco sempre consideraram uma gripizinha e nada fizeram para diminuir os efeitos. Tem esse general o mérito de tornar o exercito nacional desacreditado e manchado por sua falta de zelo com a coisa pública. Já vi muita coisa triste nessa "republiqueta de meia pataca", mas um general de exercito mentindo de cara lisa foi a primeira vez que vi.

    ResponderExcluir