Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 14 de fevereiro de 2021

Moro é uma figura que me causa pena, Gilmar Mendes - Por Republiqueta de meia pataca.

 "Moro é uma figura que me causa pena" frase atribuída  a Gilmar Mendes.

Gilmar Mendes é um escárnio, um rabujento, causa nojo e vergonha basta você ver e ouvir o que falaram sobre ele o senador Kajuru e os seus colegas ministros do STF Joaquim Barbosa e Luiz Roberto Barroso, no plenário da corte, frente a frente, olhando nos olhos.

Nojo causa Gilmar Mendes um verme que vai ficar na história como um ministro que usou  o cargo  para  acobertar, defender e fazer papel de advogado de bandidos criminosos.  Como muito bem disse o Ministro Barroso :  "Tem sempre por trás um interesse que não é o da justiça".

Porque Moro iria causar pena? Mora é jovem, independente, corajoso, honesto, nunca teve amigos bandidos, não tem filhos bandidos, meteu na cadeia os maiores empresário da gatunagem do Brasil, os  politicos corruptos mais importantes da patria, vai viver muito ainda, e, nesse tempo que lhe é devido e lhe resta a população brasileira há de reconhecer seus méritos e seu valor.

Um comentário:

  1. Gilmar Mendes com o apoio e cobertura de corruptos e bandidos do tipo do ex-presidentes Lula e do atual Bolsonaro, é a bola da vez. Desfila na manteiga.

    Gilmar Mendes devia lembrar que todo brasileiro viu e ouviu o que o senador Kajuru falou a seu respeito, o povo também não esqueceu o que disseram os ministros Joaquim Barbosa e Luiz Roberto Barroso a seu respeito, frente a frente, na sua cara no plenário do STF.

    O ministro Barroso chegou a afirmar que Gilmar Mendes tinha sempre por trás um interesse que não era o da justiça.

    Que moral tem Gilmar Mendes para fazer qualquer comentário sobre Sergio Moro.

    ResponderExcluir