Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 7 de fevereiro de 2021

“Oposição” faz o jogo de Bolsonaro - Por José Newmanne Pinto.

1 – PSDB, sob o comando do corrupto Aécio, MDB, controlado por Temer, DEM, seguindo ordens do neto do mesmo ACM que liberou Lula para “perder” a reeleição, fizeram tudo o que o Centrão e seu subordinado Bolsonaro queriam.

2 – A esquerda concentra-se na tentativa de limpar ficha de Lula para “evitar” reeleição do capitão e dá uma de moleque de grupo escolar insultando o adversário preferido no voto. 

3 – Líder do governo na Câmara quer sair da sombra “enquadrando” Anvisa. 

4 – Processada pelo STF por manifestar-se pelo fechamento dele e do Congresso, a bolsonarista Bia Kicis quer presidir a CCJ, instituição que agride. 

Que coisa!

2 comentários:

  1. Postura admirável essa. Digna de um bandido corrend0 da policia. De um louco, maluco pode-se esperar tudo. Mas, vê um governador de Estado e um ministro general do exercito nacional dignar-se a ter uma conduta vergonhosa destas é de envergonhar todo aquele que ainda tem a capacidade de sentir vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Bucho quebrado, mas na cabeça tem mais merda do que na barriga.

    ResponderExcluir