Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Sem citar nomes, Bolsonaro se queixa de sabotagem - Por O Antagonista.

Depois da sessão de abertura do ano legislativo no Congresso, em que foi vaiado e xingado por parte da oposição, Jair Bolsonaro foi ao Twitter se queixar de “sabotagem” do seu governo.

“Não é fácil reconstruir um país destruído ao longo de décadas, ainda mais quando quem deveria ter trabalhado ao nosso lado para levar adiante o projeto escolhido nas urnas em 2018 decidiu, de forma egoísta, sabotar o próprio país e o próprio povo, mesmo em meio a uma pandemia”, escreveu o presidente que chamou a pandemia de “gripezinha”, sem citar nomes.

Bolsonaro prossegue, aludindo aos novos presidentes da Câmara e do Senado: “Hoje, iniciamos um novo capítulo e temos uma nova oportunidade de trabalhar em conjunto pelo Brasil; colocando o país, e não mais interesses pessoais, no coração de cada decisão tomada; respeitando, acima de tudo, os anseios e as tradições do povo brasileiro”.

Faltou incluir “e, como sempre, colocando nos outros a culpa pelos fracassos”.

2 comentários:

  1. Quem sabotou o pais foi Bolsonaro, quem traiu o povo foi Bolsonaro, quem usa o governo para defender interesses pessoais como defender os filhos bandidos do alcance da justiça é o Bolsonaro. Bolsonaro pisoteia 227 mil mortos por uma pandemia que ele insiste em chamar de gripezinha. Nesta história o monstro é Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. O único sabotador é o próprio bolsonaro que priorizou a defesa de seus filhos corruptos em detrimento do combater à corrupção.

    ResponderExcluir