Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Só tem uma solução - Por Antônio Morais.

Você que estava  preocupado e com medo do Brasil virar uma Venezuela, fique sabendo que todos os países do mundo estão receoso e com muito medo de virar um Brasil.

Só há uma saída, uma solução, faxina geral, 

Em 2022. entrega  a direção da caçamba do lixo ao Sérgio Fernando Moro,  ele já mostrou que tem a solução. 

Sabe o que essa gente merece e onde deve ser colocada.

2 comentários:

  1. A candidatura presidencial de Moro seria uma espécie de imperativo de autodefesa. Moro revela-se incomodado com o que chama de ‘criminalização’ da Lava Jato.

    E os amigos receiam que, fora do ringue eleitoral, o autor da sentença que proporcionou a Lula uma temporada na cadeia será moído durante a campanha.

    Candidatando-se, Moro reivindicaria a paternidade da causa anticorrupção, que ficou órfã.”

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro termina de reconhecer o seu grande fracasso. O Aliança pelo Brasil, partido que pretendia criar, não saiu do papel. Algo em torno de 13% das filiações exigidas. Já o número de mortos com a gripezinha daria para fundar qualquer agremiação partidária.

    ResponderExcluir